<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35062942\x26blogName\x3dO+dia-a-dia+de+uma+dupla+da+pesada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://familiabptak.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://familiabptak.blogspot.com/\x26vt\x3d-6544690744647488502', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>









Voltei!
quarta-feira, março 28, 2007

Eis que num lindo sábado de sol estou eu, feliz da vida, curtindo as crianças, de papo com os amigos, e uma onda super forte invadiu a nossa área de supetão e simplesmente me fez ficar no mesmo dia sem máquina, sem celular e sem rádio! Quem me conhece pode imaginar o que isso significou pra mim, e pra arrematar no dia seguinte meu querido PC companheiro de 8 longos anos, que já vinha dando sinais de cansaço, deletou todos os meus emails recebidos e enviados desde 2002!!!!!!!

Não é preciso dizer que fiquei arrasada! Tinham vários textos, contatos, fotos, conversas, um histórico de cinco anos que se foi por água abaixo. O rádio ressucitou e resolvi me conformar, muito melhor perder uma máquina, um celular e um PC e meus filhos estarem lindos e saudáveis. Aproveitei e comprei um PC novo, máquina, e celular. Saúde eu não poderia comprar, certo?

Então agora vou voltar a postar, essas foram as duas últimas fotos tiradas antes do naufrágio!



Meu gato curtinho um bom biscoito Globo com areia e água do mar!



Ele é mesmo uma coisa fofaaaaaaaaaaaaaaa
por Danielle | 5:58 PM |

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai Dani, que saco!!!
By the way, o Felipinho é mesmo maravilhooooso!!!
Beijo grande,

8:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

FOFO mesmoooo 1 E tãooo parecido com a Leticia. Nossa , fico impressionada de ver.

Lindoooo

E q preju heim ??? aff...
rs
bjssssssssssssssss

9:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Dani,
A "gerenta" me ligou, meio desesperada, se desculpando por não ter me ligado e avisado... Coitada! Me deu até pena... rsrsrs
Beijão,

3:10 PM  

Postar um comentário

[Principal]