<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35062942\x26blogName\x3dO+dia-a-dia+de+uma+dupla+da+pesada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://familiabptak.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://familiabptak.blogspot.com/\x26vt\x3d-6544690744647488502', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>









Mais fotos da semana carnavalesca!
sexta-feira, março 02, 2007

A semana do carnaval foi cheia de eventos também, seguem mais fotos da temporada que ainda estavam na máquina.


Para verem a legenda das fotos, clique em cima de cada uma!


Cool Slideshows
por Danielle | 5:53 PM |

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

uau, q maneiro esse cubo rodando ! Tá super fera em blog heim ?? Adorei !
As crianças estão lindas. Sabe q os meus vão ter a mesma diferença de idade dos seus ? ( 3 anos).
Um suuper beijo

10:22 AM  
Blogger Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Puxa, no outro dia eu deixei um comentário imenso sobre o seu relato de parto... Hj procurei por ele e nao achei. Não sei o que houve.
Sou amiga da Bianca. Foi no meu blog que ela viu esse programinha de animação de fotos e eu que ensinei a ela a fazer por e-mail, aí ela me disse que vc tinha atualizado o seu, que eu viesse ver, rsrsrs.
Vou linkar vcs no meu blog e fazer visitas frequentes. Meu blog tem senha. Caso vc queira nos visitar, é só me pedir pelo e-mail Flavia.Berg@gmail.com.
Bjks!
Flávia

9:22 PM  

Postar um comentário

[Principal]