<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35062942\x26blogName\x3dO+dia-a-dia+de+uma+dupla+da+pesada\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://familiabptak.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://familiabptak.blogspot.com/\x26vt\x3d-6544690744647488502', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>









Mais festa!!!!
segunda-feira, março 12, 2007



Cool Slideshows


Semana passada comemoramos o primeiro aninho do Felipe. A gente já tinha feito um parabéns bem caprichado no dia, em casa, mas assim como a Lele teve eu queria que ele tivesse a festa dele, afinal ele adora festa, tem vários amigos e nesse um ano de vida só tivemos o que comemorar! Cada centavo que não precisamos gastar em remédios ou afins são bem aplicados em momentos alegres e felizes.

E quem diz que criança de 1 ano não entende festa não está falando dos meus filhos, o Felipe com 15 dias estava em uma!! Como não poderia deixar de ser a irmã, festeira de primeira, como auxiliar principal da festa escolheu vários detalhes comigo, e se apossou de parte da festa, a montagem do High School Musical que a Animasom preparou especialmente pra ela. Ela ficou ao lado dos animadores o tempo todo no comando, óbvio que a minha mini líder adorou né?

Foi tudo ótimo, Felipe não dormiu um minuto sequer, brincou e comeu de tudo que via pela frente! Pena que eles crescem, essa idade é uma delícia!!!

Para verem os detalhes das fotos é so clicar nelas!
por Danielle | 3:54 PM |

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Dani,
Vc já está devidamente linkada rsrsrs. E eu não tinha visto o post da festa, agora não consigo visualisar as fotos - bloqueado aqui no trabalho esse site de slideshow. Verei no findi!
Beijo grande pra vc,

10:58 AM  
Blogger Claudia disse...

Ola, estou no seu blog pela primeira vez e é uma graça. Tenho uma filha de 05 meses que com 10 dias também estava em uma festa e ela adora uma "baladinha". Seus filhos são lindos. Beijos.

2:03 PM  

Postar um comentário

[Principal]